quinta-feira, 6 de outubro de 2011

cap.1: o começo

     Amy era uma menina de 16 anos mais bem madura para a sua idade,ela mora com seu pai na pequena cidade de china(xangai). A muito tempo ela nao via sua mae que estava em Moscou na Russia,ela trabalhava em uma grade empresa por isso quase ne ligava para Amy.
    Certo dia Amy estava sentada  na varanda quando o telefonetoca!
Amy:alô!
mãe:alô filha é a mamãe
Amy:oi,mãe qua saudade de você,tá tudo bem ?
mãe:sim,só liguei para falar,que eu gostaria que vc viesse passar as férias aqui!
Amy:sim,mãe eu vou,mais quando!
mãe:o filha fala primeiro com o seu pai,amanha eu ligo para vc!
Amy:tudo bem mãe, beijos te amo!
mãe:tmb te amo filha beijos.
  ........... fim da ligaçao............
    Então Amy se senta no sofá e fica pensando em como séra passar as ferias com sua mãe...
   Até quae ela olha no relógio e ve que são quase 8:00 horas da noite, e ela vai ate a cozinha e comesa a fazer a comida para o pai, depoois que ela já tinha praparado o jantar ela foi tomar banho ate dar a hora de seu pai chegar,assim que ela toma banho foi para a sala,e ligou a TV que bem na hora tava passando a mini-serie que ela mais gosta (sobrenatural),já era quase 10 horas quando o pai chegou ela estava quase dormindo,e ele falou:
pai: Amy,eu cheguei!
Amy:pai eu to  na sala !
pai:oi,amor como foi o seu dia?
Amy:bem, a mamãe ligou quer que eu vou passar as férias com elas!!
pai:hum! eu vou ver,ela liga assim d uma hora para outra querendo que você va para a Rússia, eu não sei Amy eu vou pensar bem!
Amy: tudo bem pai,você quer que eu vou esquentar a janta pra vc?
pai: oque tem para a janta?
Amy:peixe frito,macarão e como boa folha fiz torta de pêsego!
pai: torta de pêsego, eu adoro te amo filha !
Amy:que isso pai! pera ai que eu vou esquentar para vc comer!
pai: em quanto isso eu vou tomar um banho...
Amy:ok!!!
    Depois de esquentar toda a comida para o seu pai,Amy foi para o seu quarto e pegou o seu notebook e sentou na cama, e ela viu que sua BFF estava on no msn!
Amy: oi,amor como tá a suas férias ai na Europa?
yuka:oi amorzinho eu tó bem aqui ta uma maravilha,mais vc ta bem estou com saudade de vc!
Amy: a eu vou passar as minha ferias com minha mãe eu moscou,mais eu tmb estou com saudades de vc BFF...
yuka:tbm bff, eu te amo flor!
Amy:tmb te amo,mais agora eu vou ter que sair agora ta bjs te amo BFF.
yuka:ta bjs!!!
    Amy deita na cama e fic pensando na amiga,e como ela está mesmo depois de falar com ela bate a saudade e Amy pega no sono e dorme.
    Na manha seguinte ao acorda ela ve que o pai ja tinha saido para trabalha,como ele era diretor de uma filial de carros ele trabalhava muito e quase nao tinha tempo para sair com ela. Ela ve um bilhete do pai que ele escreveu
   '' Amy, eu pensei bem,pode ir para a casa da sua mãe acho que vai ser bom para vc depois que ela ligar vc liga pra mim tá filha bjs!!!!


continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário